Steffi lança seu segundo álbum pela Ostgut Ton

Power of Anonymity busca levar a visão da DJ para dentro do seu trabalho em estúdio
Publicado em: 25/11/2014 - 17:58 | Atualizado em: 25/11/2014 - 18:07

Ponto para o time das meninas! Aconteceu ontem mais uma demonstração que o sexo feminino nem sempre é o frágil: o lançamento do álbum Power Of Anonymity, da DJ e produtora holandesa Steffi. A label responsável pela obra é a Ostgut Ton, que descende do Berghain / Panorama Bar, club que tem uma grande representação para o techno Mundial, onde Steffie Doms é residente há aproximados 6 anos.

Com quase 20 anos na discotecagem e sendo esse o seu segundo álbum lançado pela Ostgut, a DJ compara os dois trabalhos: "Meu primeiro LP - Yours & Mine (Ostgut Ton, 2011) - é muito conceitual, ele tem uma certa vibração que não só se encaixa no clube, mas também funciona em um aparelho de som ou no carro. Power Of Anonymity é muito mais sobre como eu vejo a pista de dança nos dias de hoje, e meu objetivo era levar essa visão para o estúdio". O resultado ficou simplesmente incrível. Do house ao techno, Steffi brinca com melodias e synths, construindo um set que fala por si só. Ainda como parte da obra, foi lançada uma edição limitada de 100 LP’s duplos, coloridos e numerados a mão. De encher os olhos, e os ouvidos também!

 

Você pode ouvir um trecho de cada track do álbum no player abaixo.

De quebra, segue também o link do Essential Mix que foi ao ar pela BBC Radio no dia 08 de Novembro, que conta com várias tracks do novo álbum, em duas horas de muito amor.

Deixe seu comentário