Três selos, três noites no carnaval do Warung

Rumors, Spectrum e Circo Loco trazem diferentes propostas para a programação do templo no feriado
Publicado em: 07/02/2018 - 04:18 | Atualizado em: 07/02/2018 - 12:07

Um dos períodos mais festivos do ano está para começar e o ciclo carnavalesco do Warung será contemplado por três grandes showcases: Rumors, Spectrum e Circoloco. Todos trazem consigo uma temática específica, contextualizada com os DJs que apresentam.



Rumors surgiu em 2014 como uma festa gratuita nas praias de Ibiza. Idealizada por Guy Gerber, desembarca pela segunda vez no Brasil. Sua primeira aparição por aqui foi no carnaval de 2016, quando trouxe Lauren Lane. A principal característica é a decoração do palco, várias luminárias amarelas, gérberas vermelhas e brancas e até alguns girassóis deixam a experiência visual mais impactante. Gerber já é íntimo do público do Warung, estreou por aqui na páscoa de 2011 com um memorável set de 6 horas, criando assim uma conexão com o templo que se fortaleceu com novas passagens nos anos seguintes. No dia 10 de fevereiro ele vem acompanhado de Bill Patrick e Acid Mondays, no comando do Garden.

Spectrum é um programa de rádio desenvolvido pessoalmente por Joris Voorn, que pode ser ouvido/baixado em diversas plataformas. Com quase um ano de existência, nele Joris aproveita para compartilhar todo o seu extenso gosto musical, transitando entre os mais variados estilos como techno, tech house, house, deep house e até progressive house. Atualmente está no episódio 041 e pode ser conferido diretamente através do site http://jorisvoornspectrum.libsyn.com/. O Spectrum vem para coroar a segunda noite de folia no Inside, além de Joris Voorn traz Yotto e o aguardado retorno do live de Recondite.

Circoloco, assim como a Rumors, surgiu em Ibiza. No entanto sua história começa há muito mais tempo, lá no final da década de 90, quando a ilha começava a dar indícios de que seria referência mundial em festas de música eletrônica, um Club chamado DC-10 iniciava uma ousada proposta. Todas as segundas durante o verão a festa Circoloco aconteceria, não demorou muito para se popularizar e se tornar o destino de vários turistas que a ilha recebe durante a alta temporada. Loco Dice, Luciano e Tania Vulcano são apenas alguns dos nomes que firmaram suas carreiras junto ao Crazy Clown, o emblemático símbolo do Palhaço Maluco é considerado por muitos a referência máxima ao estilo de vida festivo espanhol. Esta é a terceira vez que o núcleo realiza uma festa por aqui, as outras edições foram e 2007 e em 2013. The Martinez Brothers, Seth Troxler, Tania Vulcano e o savage Albuquerque estarão encarregados de transportar para a Praia Brava todo o clima das festas da ilha europeia.

A programação que o Warung oferece é uma excelente alternativa para aqueles que preferem música eletrônica aos passinhos e hits carnavalescos. Além dos artistas já citados, outros grandes nomes que se apresentarão virão para proporcionar uma experiência sonora ímpar a quem frequentar o templo durante o feriado.

Serviço

Local: Warung Beach Club - Av. José Medeiros Vieira, 350, Itajaí (SC)
Ingressos: site oficial

Deixe seu comentário