Vem aí a mais imperdível das edições do Warung Day Festival

Se você ainda tem dúvidas se deve ir à Pedreira Paulo Leminski no próximo dia 8, o detroitbr separou alguns motivos para que você não deixe de curtir o festival do templo
Publicado em: 23/03/2017 - 18:29 | Atualizado em: 18/05/2017 - 11:28

No dia 8 de Abril de 2017 todos os caminhos levam… à Curitiba! Pelo quarto ano seguido a cidade mais criativa do Brasil irá sediar o Warung Day Festival e a expectativa de quem já foi ou irá pela primeira vez só aumenta, afinal são 12 horas de música com mais de 20 artistas que prometem fazer a Pedreira Paulo Leminski ficar pequena.

Um festival premiado

 

Um dos grandes feitos da marca Warung está justamente em disseminar a cultura da música eletrônica vanguardista, portanto, não é de se espantar que o clube tenha vencido repetidas vezes o Prêmio RMC na categoria "Melhor Superclub". Aí quando um festival recém-nascido vence como "O Melhor Festival de Música Eletrônica do Brasil", é sinal de que você precisa fazer parte dessa história. O Warung Day Festival está apenas na sua 4ª edição, mas já é um dos festivais mais aguardados do Brasil.

Um lugar mágico

Com um cenário natural exuberante, a Pedreira Paulo Leminski se tornou a casa oficial do Warung Beach Club na capital paranaense. Afinal, somente o maior palco ao ar livre da América Latina seria capaz de unir perfeitamente os três elementos indispensáveis para a cultura do Templo: natureza, boa música e um público em total sintonia.

Será uma mega-estrutura, dividindo o público em 3 palcos: Warung Stage, o principal, montado no chão aonde o público fica em dia de show; Pedreira Stage, montado em cima do palco aonde as bandas se apresentam; e o Garden Stage, próximo ao lago e proporcionando maior contato com a natureza. Além dos stages, ainda haverão áreas de interação entre os espaços, para descanso, trânsito de pessoas, alimentação, além dos tradicionais bares e banheiros em pontos estratégicos. Veja o que espera por você nesse vídeo publicado pelo evento: 

E se no Warung Beach Club o nascer do sol é um momento transformador aguardado por todos que lá frequentam, imagine um pôr do sol cercado pela natureza e ao som hipnótico de alguns dos melhores DJs nacionais e internacionais?

Uma orquestra impressionante

Sempre fiel ao estilo que propõe, o line-up de cada festa é escolhido a dedo, e no Warung Day Festival não poderia ser diferente. Serão 21 artistas, tocando ao longo de 12 horas, em 3 palcos diferentes. 

Dentre todas as atrações, podemos destacar algumas para você anotar na lista de imperdíveis:

Hernán Cattáneo

Um dos primeiros confirmados no evento e aclamado pelos amantes do Templo, é um dos DJs favoritos de quem vai no festival, e também o motivo da ida de muitos. Hernán é conhecido por inesquecíveis apresentações, e promete deixar o dia 8 de Abril de 2017 na história.

ANNA

O Brasil ficou pequeno para Anna, primeira mulher a ser premiada como “Melhor DJ Underground” na Rio Music Conference, e hoje ela esbanja seu talento na noite de Barcelona. Sorte de quem vai para o festival e terá a chance de dançar sem parar ao som dessa DJ consagrada na cena eletrônica mundial.

Chris Liebing

lenda do techno mundial, Chris é famoso como DJ, produtor e apresentador - um verdadeiro artista completo.

Outros destaques ficam com Stephan Bodzin, um alemão autêntico e experimental e Roman Flügel, um artista camaleão que flui entre estilos há 20 anos. Confira o line completo:

 

Um final de semana inesquecível

Depois de um sábado que ficará pra sempre na memória, aproveite o domingo com seus velhos ou novos amigos para explorar Curitiba e relembrarem os momentos da noite passada. É diversão garantida!

 

Não perca mais tempo, acesse já o site oficial e garanta o seu ingresso. Nos vemos dia 8! 

Fotos por Gustavo Remor, Ebraim Martini e Lucas Aob

 

Deixe seu comentário